CAIU COM ARMA NA MÃO | Policais civis prendem em flagrante ladrão de celular; bandido tem antecedentes em BJL

Policiais civis de Vitória da Conquista prenderam, em flagrante, na final da tarde desta quinta-feira (13), Jonathan da Conceição, 19 anos. Armado, o bandido foi flagrado pelos policiais praticando roubo de celular no bairro Vila Serrana.


Os investigadores da Delegacia de Homicídios faziam diligências no bairro e adjacências, com veículo descaracterizado, quando surpreenderam o infrator praticando roubo. Jonathan, que tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa, recebeu voz de prisão, mas tentou fugir.
Ele foi interceptado pelos policiais e contido. Os policiais socorreram a vítima, em estado de choque, mas ela, ainda no local do fato, reconheceu o autor, bem  como foi recuperado com o mesmo um aparelho celular dela. "Foi solicitado apoio dos investigadores do Serviço de Investigação da 10ª Coorpin, que se fizeram presentes ao local dando apoio aos colegas", informou a DH.

O autor, a vítima, a arma e os objetos do roubo foram encaminhados à DH, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Ele foi interrogado e confessou o crime. Após passar por exame de lesões foi conduzido ao Conjunto Penal da cidade, ficando à disposição da Justiça. (Fonte: DH/VCA).

Comments