CAIU COM ARMA NA MÃO | Policais civis prendem em flagrante ladrão de celular; bandido tem antecedentes em BJL

Policiais civis de Vitória da Conquista prenderam, em flagrante, na final da tarde desta quinta-feira (13), Jonathan da Conceição, 19 anos. Armado, o bandido foi flagrado pelos policiais praticando roubo de celular no bairro Vila Serrana.


Os investigadores da Delegacia de Homicídios faziam diligências no bairro e adjacências, com veículo descaracterizado, quando surpreenderam o infrator praticando roubo. Jonathan, que tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa, recebeu voz de prisão, mas tentou fugir.
Ele foi interceptado pelos policiais e contido. Os policiais socorreram a vítima, em estado de choque, mas ela, ainda no local do fato, reconheceu o autor, bem  como foi recuperado com o mesmo um aparelho celular dela. "Foi solicitado apoio dos investigadores do Serviço de Investigação da 10ª Coorpin, que se fizeram presentes ao local dando apoio aos colegas", informou a DH.

O autor, a vítima, a arma e os objetos do roubo foram encaminhados à DH, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Ele foi interrogado e confessou o crime. Após passar por exame de lesões foi conduzido ao Conjunto Penal da cidade, ficando à disposição da Justiça. (Fonte: DH/VCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments