CERCO CONTRA O TRÁFICO | DTE prende traficantes que atuam no Bairro Alegria

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante a dupla WASHINGTON SANTOS OLIVEIRA, de 31 anos, e ALEX SANDRO LIMA ASSUNÇÃO, conhecido como LEKA, de 38 anos, apontados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigadores da Delegacia especializada identificaram os dois traficantes que forneciam crack, em via pública, para vários usuários da droga que frequentavam a baixada do bairro Alegria, que já estava sendo conhecida como a ‘cracolândia’  da cidade.

Durante a operação da equipe da DTE foram apreendidas no local dezenas de pedras de crack, prontas para venda, e dinheiro do tráfico, sendo os acusados presos em flagrante delito pelos crimes descritos.
Os acusados já possuíam antecedentes policias  por envolvimento com drogas, e após serem interrogados na DTE, os presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Conquista,  onde ficaram custodiados à disposição da Justiça.
Fonte:  DTE / DRACO – Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments