CIDADANIA | Câmara parabeniza o programa “Pelo Rádio da Polícia”

Imagem Câmara parabeniza o programa “Pelo Rádio da Polícia”
Durante a sessão ordinária dessa sexta-feira, 21, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) homenageou, em forma de Moção de Aplausos, o Comando de Policiamento Regional do Sudoeste, pelo 1º aniversário do programa Rádio Polícia, apresentados pelo Coronel Ivanildo da Silva, capitã PM Larissa Santos Couto e soldado PM Ygor de Souza Gonçalves, na Rádio Brasil.

Imagem: Ag. Sudoeste Digital
Pelo Rádio da Polícia é um programa educativo que visa a difusão da filosofia de Polícia Comunitária, idealizado pela Polícia Militar do Estado da Bahia, em parceria com o Comando do Policiamento da Região Sudoeste. Nele, são abordados temas de relevantes valores sociais, além de dicas, entrevistas, casos e curiosidades, além de boa música e participação dos ouvintes. 

A capitã PM Larissa Couto agradeceu a homenagem e contou que o Comando da Polícia Regional foi pioneiro com a ideia desse programa. “O programa leva uma nova forma de abordagem a polícia militar. É sempre muito comum a gente ouvir falar das ocorrências operacionais, e quando a gente traz essa nova polícia, mais comunitária, mais próxima da comunidade, que faz ações sociais, é sempre um orgulho muito grande fazer isso”, disse. 

O SD PM Ygor Gonçalves também agradeceu à CMVC e informou que outros comandantes da Bahia estão pensando em aderir a ideia do programa e realizá-lo em suas cidades. “O programa traz essa interação entre polícia e comunidade. 

Nele abordamos temas como conscientização política, Setembro Amarelo, Ideologia de Gênero, Crime Cibernético, todos esses temas contemporâneos. Estamos muito felizes em ver que a Casa do povo está reconhecendo esse trabalho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments