CONQUISTA - Com salários cortados pelo prefeito, professores pedem doação de alimentos

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
O sindicato dos professores municipais vai realizar uma campanha solicitando doação financeira e de alimentos aos membros da categoria. “Vamos espalhar caixas nos supermercados da cidade pedindo alimentos para os professores e monitores que tiveram os seus salários roubados por (Herzem Gusmão) Pereira", informou a presidente do SIMMP, Sindicato do Magistério, Ana Cristina Novais. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO AJUDAR.



A imagem pode conter: texto
Segundo ela, a maioria é de arrimo de família. A situação vai ser discutida em assembleia geral da categoria, na próxima segunda-feira (3), no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhães, a partir das 8h30.

Em pauta, o corte dos salários dos professores grevistas, conforme o governo municipal já havia advertido. A presidente do sindicato, não poupou críticas ao prefeito Herzem Gusmão (MDB), informou o Blog do Fábio Sena.

Segundo ela, o corte foi feito apesar da disposição da categoria em repor as aulas. “Covarde. Ele atropela de forma truculenta qualquer bom sendo. É cruel, covarde e ilegal. Vamos abrir contas no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Já temos a Adusb e o Sindicato dos Bancários, que vão doar uma quantia em depósito e outros sindicatos também vão doar”, informou Ana Cristina.

A sindicalista afirmou ainda que será realizado um trabalho em toda cidade pedindo alimentos para os professores. “Teve muita professora chorando hoje. Esse governo é um desastre. Conquista hoje é terra arrasada. Ao que parece, o prefeito entende que nada tem a perder e vai detonar geral. Não vamos amenizar para esse truculento e autoritário. Crueldade pura. Vamos abrir as contas e pedir doações. Ele vai ser lembrado por isso até depois da morte”, afirmou Ana Cristina ao Blog do Fabio Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments