COORDENADOR DA 21ª COORPIN DETALHA NA TV DADOS DA REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS NA REGIÃO DE ITAPETINGA

Resultado de imagem para delegado roberto junior itapetinga
Imagens: redes sociais/arquivo
Ainda repercute positivamente em todo o Estado da Bahia a redução no número de homicídios nas 13 cidades que englobam a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia. A redução chega a 43 por cento nos primeiros seis meses de 2018, comparado com igual período do ano passado.


Resultado de imagem para delegado roberto junior itapetinga

O Coordenador da 21ª Coorpin, Roberto Júnior, durante esta semana esteve na Capital do Estado e apresentou à cúpula da Secretaria de Segurança Pública e seus órgãos os dados referentes aos números da redução da criminalidade.

“A redução dos crimes considerados violentos, letais e intencionais (CVLI’s) se deve a um trabalho que envolve Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário”, disse Roberto Júnior.

O delegado será o entrevistado do Programa Live da Madruga, da Tv Aratu/SBT, que vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (7), a partir das 3h30, para todo o Estado. O programa, que já foi gravado, vai ao ar também nas redes sociais (Youtube, Facebook).

Durante o programa Roberto Júnior falou do trabalho desenvolvido à frente da 21ª Coorpin, a redução da criminalidade e o incremento nas investigações relacionadas ao furto de gado em propriedades rurais da região.

Há pouco mais de um ano como Coordenador Regional, Roberto Júnior tem se notabilizado pelo seu trabalho atuante e a elucidação de crimes que tiveram repercussão regional e nacional. Foi ele quem comandou equipes que, em menos de 48 horas, prenderam os autores da morte do líder LGBT de Itororó, Marcos Cruz, conhecido como Marquinhos Tigrezza, ocorrido na madrugada do último dia 18 de agosto, naquela cidade.

Roberto Júnior, embora jovem, está na Polícia Civil há 14 anos e é pessoa que goza de prestígio em meio aos superiores hierárquicos e respeito da sociedade regional. (Ascom da 21ª Coorpin/Itapetinga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments