DESARMAMENTO | Preso com dois revólveres durante operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ), prendeu em flagrante delito um homem de 29 anos, acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.


Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações de repressão e combate ao narcotráfico, efetuaram uma busca na casa do autor, localizada no Bairro Lagoa das Flores, onde foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e outro calibre 38, municiado, sem registros, além de várias munições.

O autor foi apresentado e interrogado na DTE, onde confessou a propriedade das armas de fogo e munições, sendo indiciado no inquérito policial pelo crime descrito. O preso se recusou a ser fotografado frontalmente, direito que lhe é legalmente assegurado.- Fonte:  DTE / DRACO - Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments