DESMANCHE | Caesg fecha desmanche de carros e prende dois suspeitos

Conquista: Caesg fecha desmanche de carros e prende dois suspeitos
Em operação realizada na manhã desta sexta-feira (14), em Vitória da Conquista, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Sudoeste), antiga Caesg, fecharam um desmanche de carros roubados na Rua 8 do Bairro Distrito Industrial e prenderam duas pessoas envolvidas no caso.





De acordo com informações da Polícia Civil, o proprietário do terreno onde foi localizado o desmanche é um advogado, cuja identidade não foi revelada. A identidade da dupla presa também é mantida em sigilo.
Durante a operação foram apreendidos uma espingarda calibre 12, dois coletes à prova de balas e recuperados duas Hillux; um Vectra; três caminhões Mercedes; um caminhão Ford; um caminhão Volvo; um caminhão Volks; diversas cabines de caminhão; uma Hillux desmontada e várias placas de veículos. 
Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. (Blog do Léo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments