DIA DA CAÇA | PRF recupera veículo roubado e prende condutor com armas de fogo e munições em Vitória da Conquista

Policiais rodoviários federais recuperaram, na tarde deste domingo (16), um veículo Fiat/Siena, roubado em Salvador, e apreenderam duas armas de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalização no KM 819 da BR 116, no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Por volta das 16h40, os agentes da PRF abordaram o veículo Fiat/Siena que era conduzido por um homem de 47 anos. Ele apresentou documentação veicular com informações divergentes das constantes no veículo. Ao aprofundar na identificação veicular, os policiais constataram se tratar de um automóvel roubado há seis anos na capital da Bahia.
Para ocultar a situação ilegal, as placas originais foram trocadas por outras de um Siena com características semelhantes.
Aos policiais, o condutor informou ter comprado o carro há cerca de um ano e meio e que não sabia das irregularidades. Ele informou ainda que estava retornando de uma caça.
No interior do veículo, escondidos, estavam dez aves silvestres mortas, duas espingardas, 16 munições deflagradas, 8 intactas, além de chumbo, pólvora e espoletas.
A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia de polícia judiciária em Vitória da Conquista. (Nucom/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments