DTE EM AÇÃO | Polícia destrói 350 kg de drogas em Conquista

A Polícia Civil, através da equipe da DTE - Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, efetuou a destruição, mediante incineração, de cerca de 350 Kg de drogas. A destruição das substâncias entorpecentes, distribuídas em dezenas de tabletes de cocaína, maconha e crack, que se encontravam apreendidos na DTE, contou com a presença da representante do Ministério Público.



Todas as apreensões de drogas na cidade resultaram na instauração de inquéritos policiais na DTE, sendo as prisões preventivas dos autores identificados e integrantes de facções, envolvidos com a atividade ilícita, representadas à Justiça. (Fonte: DTE - Vitória da Conquista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments