ENTRETENIMENTO | Festival de Cultura Pop e Oriental movimenta final de semana em Conquista; confira local e datas

Resultado de imagem para cosplay
Imagens: Redes sociais e site oficial do Anicon/divulgação
Júlia e Giovana Souza (Especial para o Sudoeste Digital) - Dias 22 e 23 no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores, 2500 - Candeias). (CLIQUE NO NOME DO LOCAL E SIGA O MAPA). Guarde local e datas para curtir um dos maiores eventos de cultura pop e oriental da Bahia. Bem-vindos ao Anicon 2018, festival multilinguagem que atrai centenas de admiradores de todas as partes do país. SAIBA TUDO!
A imagem pode conter: texto

Este ano o Anicom trás pela primeira vez a Conquista o dublador oficial  Wendel Bezerra (Goku e Bob Esponja) e o Youtuber Nelson Casa do Kame. Haverá, ainda, encontro de colecionadores e teremos Just Dance, Desfile Cospobre, Cosplay Kids e Hipnose confirmados.


A abertura acontece sábado, a partir do meio-dia, com evento na Ala K-Pop, seguido de sessão de music vídeo (MV), à uma da tarde e RPD/Paper Game e Descubra o Idol, às duas e três da tarde e nova sessão MV, às quatro horas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A Ala K-Pop retorna às cinco, antecedendo o campeonato de dança cover e K-Pop e Sessão Morrorred. O primeiro dia será encerrado com a terceira Ala K-pop, às oito da noite.

No domingo, a Ala K-Pop retorna às 9 horas. O dia também terá RPD/Whisper Challenge, Sessão Mirrored/Pepero Game, RPD/Pepero Game, Sessão Mirrored/Quiz K-Pop e Sessão MV. Um dos pontos altos será o Super Random Play Dance 2008-2018. Para encerrar parte da programação, mais Ala K-Pop.

Também acontecerão campeonatos de game e de cubo mágico, concursos Cosplay e K-Pop e show de talentos. Confira, também, a Programação Espaço de Inovação e Tecnologia Casa do Arduíno. A programação completa está na página oficual do ANICON e no FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments