EXCLUSIVO (URGENTE) - Força-Tarefa prende Nem Bomba




Uma força-tarefa, Operação em Conjunto das Polícias Civis da Bahia, Espírito Santo e Pernambuco, acaba de prender Nem Bomba e a esposa dele, Jaqueline da Silva Carvalho. Segundo informações exclusivas repassadas ao Sudoeste Digital, o casal saía de uma casa e entrava num veículo. Os dois não ofereceram resistência. Nem Bomba usava uma carteira de motorista falsificada.


Leia a nota oficial da Polícia:

Senhores do Sudoeste Digital, comunicamos que Nem Bomba, líder da facção BNB/TD2, que organizou o assalto aos malotes no shopping Vila velha, acaba de cair em Vitória de Santo antão/PE. Desde quarta, sabíamos que ele lá estava, com documentos falsos, e contactamos a PC de Pernambuco. Criamos inclusive um grupo de zap específico para facilitar o fluxo de informações.
Como foi divulgado na imprensa, trata-se do criminoso mais procurado da Bahia, que tentava se estabelecer no ES. Aguardem mais informações em instantes.

O QUE SE SABE SOBRE A MAIS RECENTE AÇÃO DE NEM BOMBA 
Bandidos do PCC liderados por Nem Bomba roubaram malotes com R$ 400 mil em shopping no ES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments