IDENTIFICADA MULHER MORTA NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL DE BASE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, shorts e close-up
Melissa Magalhães, 22 anos, conhecida nas redes sociais como "Melzinha". Esse é nome da mulher que foi morta a tiros no início desta tarde, 4, no Bairro Ipanema, proximidades do Hospital de Base, zona sul de Conquista.
A polícia desconhece a motivação, mas nas redes sociais pessoas próximas à vítima sustentam a versão de envolvimento em tráfico de drogas. Melissa deixa um casal de filhos.



A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments