IMPACTANTE | Vídeo mostra momento exato de colisão com cinco feridos em Conquista

Ainda continuam internadas, em estado grave Simone Santos e Janeth Ribeiro, atropeladas após um abalroamento, às 6h30 desse domingo (16), no cruzamento da Avenida Vivaldo Mendes com a Rua João Pessoa, em frente a um posto de combustível.

As mulheres retornavam do show de Devinho Novais. Outras três pessoas, um transeunte e dois ocupantes dos veículos, também sofreram lesões graves. Os nomes não foram divulgados. Analisando as imagens, percebe-e que o condutor do Siena trafegava em alta velocidade e invadiu o sinal vermelho. Um segundo após a batida o sinal de pedestre abre. ASSISTA O VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments