INTERMUNICIPAL 2018 | Conquista, Brumado, Jaguaquara, Itambé e Itapetinga estão classificadas


Nos dois jogos transmitidos ao vivo pela TV FBF e pela TVE, neste domingo (30) à tarde, a emoção foi forte para as torcidas, que tiveram de esperar a definição das vagas após as cobranças de tiros livres da marca do pênalti. E foram conhecidas as 32 seleções classificadas para a terceira fase do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
     Continua depois da publicidade


Com a presença da TV FBF, a seleção de Conceição do Coité venceu João Dourado, por 2 a 1, no tempo normal, e, como no jogo de ida foi 1 a 0 para os visitantes, o primeiro lugar do Grupo 20 foi decidido nas cobranças de pênalti. Melhor para João Dourado, que venceu por 4 a 2 e carimbou a vaga para a próxima fase. Mas Coité também se classificou como biônica e vai encarar Itaberaba.

Em Campo Formoso, com a transmissão da TVE, a seleção da casa perdeu no tempo normal por 1 a 0, e, nas cobranças de pênaltis, Canudos também foi mais eficiente e ficou com a vaga do Grupo 18, ao vencer por 5 a 4. Agora vai enfrentar Biritinga. Uma bela festa dos visitantes, mas a torcida da casa também comemorou a vaga biônica de Campo Formoso, que vai pegar Itororó.

Em Porto Seguro, mesmo com o apoio da torcida, a seleção da casa foi derrotada por 1 a 0 pela seleção de Eunápolis, que garantiu a classificação e, agora, irá enfrentar Canavieiras, em novo "mata-mata".

LÍDERES – Quem continua feliz com suas seleções são os torcedores de Euclides da Cunha e Itamaraju, que venceram mais uma vez na tarde deste domingo e carimbaram suas vagas para a terceira fase com goleadas, mantendo a liderança na classificação geral do Intermunicipal, ambos com 22 pontos ganhos.

Nos critérios de desempate, a liderança no geral é da Seleção Euclidense, que aplicou 4 a 2 em São Domingos. Na terceira fase, Euclides da Cunha vai encarar a seleção de João Dourado. Itamaraju voltou a golear a seleção de Pau Brasil, dessa vez na presença de sua torcida, por 5 a 0, e agora vai enfrentar a seleção de Itapé, do artilheiro Ganso, que goleou Una por 4 a 1.

Nesta oitava rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol foram marcados 48 gols, em 24 jogos, uma média de 2,0 gols por partida. Foram registrados apenas três placares em branco: Saubara 0x0 Jaguaquara, Ubaitaba 0x0 Ubatã e Floresta Azul 0x0 Canavieiras.

Confira abaixo os 32 classificados e os confrontos para a terceira fase:

CLASSIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments