ITAPETINGA | CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL FAZ INAUGURAÇÃO DE REFORMA DO COMPLEXO POLICIAL

"Um prédio totalmente reformado e um ambiente melhor para se trabalhar e atender bem ao público". Com essas palavras o coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, Roberto Júnior, recebeu nas dependências do Complexo Policial o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, e o diretor do Depin (Departamento de Polícia do Interior), Flávio Góis, na manhã desta quinta-feira, 20.


Também estiveram presentes ao evento, o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), o presidente da OAB, subseção local, Fabrício Moreira, vereadores, representantes da sociedade civil, delegados e todos os servidores da 21ª Coorpin.

Roberto Júnior falou da parceria com o poder público municipal e com alguns pecuaristas, que contribuíram diretamente na reforma do prédio. Lembrou da participação direta do Delegado Geral e do diretor do Depin na aquisição dos móveis da sede e das demais cidades que compõem a 21ª Coorpin, que totalizou um montante de quase R$60 mil.

O delegado-geral fez a inauguração do NAM (Núcleo de Assistência à Mulher), que tem à frente a Delegada Déborah Soares. Bernardino Brito Filho, ao falar com os servidores e autoridades convidadas, deixou claro que estava bastante feliz ao ver uma equipe de policiais coesa. Elogiou a atuação do Delegado Roberto Júnior como gestor da Coordenadoria. (Ascom/21ª Coorpin)

GALERIA DE IMAGENS














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments