LUTO | Morre "Seu" Vavá da Viação Conquistense Limitada

Foto do ônibus 5009 da empresa VCL - Viação Conquistense na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Emanuel Edson Pimenta
Uma nota da Prefeitura de Vitória da Conquista, manifestando pesar pelo falecimento do empresário Waldenor Rodrigues de Souza, mais conhecido como Vavá da VCL. A morte ocorreu no início deste mês, mas a família somente agora tornou público o luto.

Não foi informado detalhes sobre sepultamento, nem as circunstâncias em que a morte ocorreu. O pesar da Prefeitura denota luto no transporte público do município. Vavá era pai dos empresários Marivaldo, Manuela e Vavazinho Rodrigues, dentro outros, cuja família atuou na empresa de transporte coletivo VCL (Viação Conquistense Limitada).

Em março deste ano ele perdeu a filha Manuela Lisboa Rodrigues. Manu, como era conhecida, foi vítima de complicações de saúde em Belo Horizonte, onde realizava tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments