LUTO NA IMPRENSA | Morre a radialista Marina Oliveira, da Rádio Fascinação de Itapetinga


A Rádio Fascinação de Itapetinga, a 560 km de Salvador, alterou toda a sua programação e passou a veicular apenas música instrumental em função da morte da radialista Marina Oliveira, uma das profissionais mais experientes e admiradas da emissora.

A radialista sofreu um mal súbito essa semana, sendo hospitalizada no Hospital Cristo Redentor e, posteriormente,  transferida para o Hospital Geral de Conquista.

Em coma devido a um AVC, Acidente Vascular Cerebral, Marina morreu no início da tarde desta quarta-feira (19). Desde a detecção da enfermidade, familiares, colegas, ouvintes e amigos estiveram em correntes de oração por Marina. Pessoa bastante conhecida na comunicação do sudoeste baiano.

Em sua rede social, o radialista Valdomiro Mota deixou uma mensagem: "É com imenso pesar que venho a vocês comunicar o falecimento de minha amiga e colega de trabalho, Marina Oliveira.
Faltam maiores palavras para expressar os sentimentos que nos invade neste momento, e tenho certeza que o luto e a tristeza que estou sentindo transcende à toda a família do “Na boca do povo”, inclusive aos nossos ouvintes. Que Deus nos der força para prosseguir nos nossos dias, agora sem a presença física de nossa amiga. Sentiremos saudades eternas!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments