NOTÍCIAS DO MANDATO | Kiribamba ataca secretários de Herzem Gusmão e cobra mais respeito do Executivo à Câmara Municipal

Imagem Danillo Kiribamba cobra mais respeito do Executivo à Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) disse que o Governo Municipal desrespeita a Câmara, esperando que a Casa seja somente um lugar para aprovar os seus projetos.
“O Governo Municipal, pelo visto, o que eles querem é que a Câmara Municipal seja apenas para votar os interesses da Prefeitura”, disse o parlamentar.

Segundo Danillo, a Prefeitura precisa ter mais respeito aos parlamentares de Vitória da Conquista. “Quando a gente faz aqui as denúncias, as cobranças. A gente faz por melhorias para a cidade”, disse Kiribamba.

O parlamentar fez um pedido diretamente aos secretários que possuem interesses eleitorais para o ano de 2020. “Eu queria convidar aos secretários e secretárias que serão candidatos em 2020, que atendam aos nossos pedidos que não são do vereador, são da população”, disse Danillo Kiribamba. “Vamos pagar aos secretários que querem trabalhar”, emendou.

Danillo reclamou da demora da prefeitura em resolver os problemas do município, a exemplo da cadeira do dentista do Panorama, quebrada há dois anos; falta d’água em postos de saúde; baixa oferta de exames. “O que a gente tem visto é um desgoverno, uma falta de atenção total com Vitória da Conquista”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments