NOTÍCIAS DO MANDATO | Moradores do Simão agradecem a Nildma Ribeiro pela chegada da rede de água na comunidade

Anos e anos de promessas e de espera pela água nas torneiras e, finalmente, os moradores de uma comunidade no Bairro Simão comemoram a chegada da rede que irá levar o precioso líquido às suas casas. Tudo graças à intervenção do mandato da vereadora Nildma Ribeiro (PC do B), que fez solicitação à direção da Embasa. SAIBA COMO TUDO COMEÇOU


Mobilizados, os moradores fizeram um apelo em entrevista a uma emissora de TV, falando sobra as dificuldades em realizar tarefas cotidianas, como higiene pessoal de crianças e adultos e lavar e cozinhar. 

"Moro aqui há seis anos e sempre me socorri com uma pessoa que tem água em casa. Ela sempre nos serviu, mas nós também queríamos esse direito que é ser atendido", contou a moradora Amélia Fernandes Correia. "A sempre sempre pedia, mas ficava na promessa".

Os apelos também chegaram às redes sociais. Numa dessas postagens a vereadora Nildma Ribeiro foi marcada na publicação e o caso caso chegou ao seu gabinete. Ao tomar conhecimento da situação, a vereadora se reuniu com a diretoria da Embasa local e depois, em Salvador, para garantir a tubulação.

Conforme assegurado pela direção da Embasa, os serviços começaram no último dia 17, o que irá beneficiar 15 famílias cadastradas. "Abaixo de Deus, agradecemos a vereadora Nildma, que nos garantiu e já está tudo encaminhado. Se não fosse por ela a gente estaria esperando até agora. Na próxima semana a água já deve estar ligada", comemorou a moradora Cláudia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments