NOTÍCIAS DO MANDATO - Por um trânsito mais seguro, Nildma terá reivindicações atendidas

Imagem: Redes sociais/arquivo
Nos próximos dias haverá alterações no trânsito na Avenida Frei Benjamin, zona oeste de Conquista. O anúncio, feito nesta terça-feira (11), pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, prevê nova sinalização e estacionamento veicular apenas em lateral da via, ao contrário do que ocorre atualmente, com paradas em ambos os lados.
As mudanças atendem a várias reivindicações da vereadora Nildma Ribeiro (PC do B). Em maio deste ano, por exemplo, Nildma Ribeiro cobrou uma intervenção da Prefeitura para que fossem evitados novos acidentes de trânsito, como os que frequentemente ocorrem na Avenida Frei Benjamin, zona oeste da cidade e uma das artérias mais extensas de Conquista. RELEMBRE AQUI

Resultado de imagem para nildma ribeiroEm seus discursos na tribuna, a vereadora tem sustentado que a situação atual da avenida é preocupante. Durante pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal, também este ano, ela apresentou uma indicação de instalação de uma ciclovia e estacionamento unilateral na via, como alternativa para amenizar o problema.

Em outra sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, em 27 de junho deste ano, a vereadora destacou outra Indicação apresentada por ela, solicitando um estudo de viabilidade de implantação de um estacionamento em frente à feira do Patagônia, na tentativa de reduzir o impacto comercial do reordenamento do trânsito realizado na Avenida Frei Benjamin. RELEMBRE AQUI.

Comments