NOTÍCIAS DO MANDATO | Professor Cori destaca respeito da Cidade Verde com a população de Vitória da Conquista

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Professor Cori (PT) destacou a forma respeitosa à população como a Viação Cidade Verde vem atuando em nosso município. “A Viação Cidade Verde deu uma demonstração de respeito à população de Conquista, aceitando em caráter emergencial ocupar o Lote 1, da Viação Vitória até nova licitação”, disse o parlamentar.

Segundo ele, a defesa do transporte público de Conquista, terá de defender a Viação Cidade Verde. “Quem quiser defender o transporte público tem que defender quem paga em dia os funcionários, quem recolhe integralmente o FGTS, os tributos previdenciários, que recolhe a contribuição sindical e devolve ao sindicato”, apontou ele destacando o respeito da empresa também com seus trabalhadores.

Ele apontou que a Viação Vitória era alvo de inúmeras críticas por descumprir vários pontos do contrato. “Colocando em risco a nossa população”, apontou. “Denunciamos os atrasos do pagamento dos salários dos trabalhadores da Viação Vitória”, emendou ele lembrando a forma desrespeitosa como a empresa vinha atuando. 

Ainda em seu pronunciamento, Professor Cori lembrou que a responsabilidade pela manutenção da qualidade do serviço prestado pelas empresas que exploram a concessão do transporte coletivo urbano. “O Governo Municipal deve tomar todas as medidas cabíveis para que a população seja respeitada em seus direitos de ir e vir por via do transporte urbano coletivo de passageiros”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments