OPERAÇÃO DALILA | Traficante "Sansão" cai nas garras da DTE em Conquista

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) , efetuou a prisão do traficante MARIVALDO VIANA DE JESUS, vulgo SANSÃO, de   34 anos, em cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Dalila foi uma mulher que vivia no vale de Soreque, conhecida por ter descoberto segredo da força de Sansão.

Os investigadores da Delegacia especializada, após investigações, efetuaram uma busca na casa do autor, localizada no Bairro Santa Terezinha, nesta cidade, onde foi apreendida maconha e cocaína, pronta para comercialização, dinheiro da atividade ilícita e um veículo Ford Fiesta usado pelo autor no tráfico de drogas.

O acusado já possuía antecedentes policias por tráfico de drogas e roubo na cidade de Medina-MG e era apontado nas investigações da DTE como gerente do tráfico que atuava e fornecia drogas na praça em frente ao hospital São Vicente, no Centro de Vitória da Conquista.
Após ser interrogado na DTE, onde confessou a propriedade das substâncias entorpecentes, o preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Conquista,  onde ficará  custodiado à disposição da Justiça.

Fonte:  DTE / DRACO - Vitória da Conquista

Comments