PF EM AÇÃO - Alvo de operação se entrega à Polícia Federal em Vitória da Conquista

Brumadense alvo da Operação Sem Filtro se entrega à Polícia Federal em Vitória da Conquista
Imagem: Achei Brumado
Procurado por suspeita de integrar esquema de corrupção ativa, organização criminosa e contrabando de cigarros, Adriano Meira de Souza se entregou na tarde dessa quarta-feira (05), na sede da Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista. Ele era procurado por agentes da Polícia Federal que participaram das ações em Brumado no âmbito da Operação Sem Filtro, que apura o esquema criminoso.


Apenas o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Justiça Federal de São Paulo em desfavor de Luana Aparecida Figueiredo de Souza não foi cumprido. As informação são do Jornal do Sudoeste e foram confirmadas pelo Sudoeste Digital.

Apontada pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) da Polícia Civil do Paraná, onde o suposto esquema foi inicialmente investigado, como uma das chefes da suposta organização criminosa, Luana Aparecida Figueiredo de Souza é considerada foragida.

Ela seria responsável pelo núcleo do suposto esquema criminoso que operacionaliza a fábrica de cigarros clandestina instalada no município de Claro das Poções, no Norte de Minas Gerais.

Comments