PRF EM AÇÃO | Mulheres são presas pela PRF com mais de 50 kg de drogas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jequié (BA) apreendeu 51 kg de maconha e 3,3 kg de cocaína durante fiscalização na madrugada de hoje na BR 116. Os entorpecentes foram apreendidos com duas mulheres durante abordagem a dois ônibus de transporte interestadual de passageiros.



No primeiro flagrante, por volta de 01h30, os agentes abordaram um coletivo que saiu de São Paulo (SP) com destino a Maceió, Alagoas.


Ao verificar o bagageiro externo, foram encontrados 54 tabletes de maconha que somavam 51 kg, dentro de duas malas. Uma mulher de 26 anos foi identificada como sendo a proprietária do entorpecente.

Ela relatou aos PRFs que foi contratada por um homem na cidade alagoana de São Miguel para ir até São Paulo (SP) pegar a droga e levar para Maceió, onde receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente.

Mais tarde, por volta das 02h15, os policiais abordaram um outro ônibus que havia saído de Campinas (SP) com destino a Salvador (BA).

Durante fiscalização nos passageiros, foram encontrados, em posse de uma outra mulher, 3,3 kg de cocaína que estavam dentro de uma bolsa. Quando questionada, ela informou que estava transportando a droga de São Paulo (SP) até a capital baiana, Salvador. Ainda segundo a passageira, por dinheiro, ela aceitou realizar o transporte da cocaína.

As duas mulheres foram levadas presas para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA). Elas responderão por tráfico de drogas, crime com pena de até 15 anos de prisão. (Nucom/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments