PRF EM AÇÃO | Seis armas e 40 kg de maconha apreendidos com casal em ônibus de turismo



Um homem e uma mulher foram presos e 40 kg de maconha e seis armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante vistoria a dois ônibus de turismo, no posto do km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista. Na bagagem do passageiro do ônibus de itinerário São Paulo X Campina Grande, foram encontradas três espingardas calibre 12 e três revólveres.


Os flagrantes ocorreram por volta das 16h30 quando 
foram abordados dois ônibus, informou a PRF.



Durante fiscalização a um coletivo que faz a linha São Paulo (SP) com destino a Campina Grande (PB), os agentes encontraram, no bagageiro externo do veículo, três armas de calibre .38 e três espingardas de calibre .12. O proprietário do armamento cujo nome não foi informado, é um homem de 44 anos.


Ele informou aos policiais que pegou as armas no Rio de Janeiro (RJ) e estava transportando-as para Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA). Ainda segundo o passageiro, ele estava levando as armas para quitar dívidas com um agiota em Camaçari.

No outro ônibus abordado pela equipe policial, também foram encontrados, dentro de uma mala no bagageiro externo, 35 tabletes de maconha que pesavam, ao todo, 41,5 kg. Uma das passageiras, uma mulher de 18 anos, era a proprietária da droga.

Ao ser questionada, ela relatou que, por certa quantia em dinheiro, embarcou com a droga em São Paulo (SP) e pretendia levar até Caruaru, Pernambuco. O homem flagrado com as armas é residente em Capim Grosso. A mulher reside na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments