RELIGIÃO - Sessão Especial na Câmara homenageia Assembleia de Deus pelos 65 anos em Conquista

Imagem SESSÃO ESPECIAL: Vereadores parabenizam Assembleia de Deus pelos seus 65 anos em Conquista
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou nesta quarta-feira (5), uma sessão especial em comemoração aos 65 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória da Conquista. A homenagem foi solicitada pelo vereador Adinilson Pereira (PSB). 


VÍDEORREPORTAGEM


Imagem SESSÃO ESPECIAL: Câmara festeja 65 anos da Assembleia de Deus em Conquista

O Pastor presidente da Assembleia de Deus em Vitória da Conquista, Davi Boa Sorte, ressaltou que a manhã desta quarta-feira foi um momento de gratidão para os membros da Assembleia de Deus. “Essa manhã é de gratidão a Deus pelos 65 anos da Assembleia de Deus na cidade de Vitória da Conquista”, destacou.
O pastor lembrou que a igreja foi fundada em Vitória da Conquista graças a iniciativa de uma mulher. “A nossa igreja em Conquista foi fundada por uma mulher, Adelina. Nós louvamos a Deus pela vida da missionária, a nossa querida irmã Adelina”, recordou ele. 
Boa sorte apontou que atualmente a Assembleia de Deus já conta com cerca de 8 mil membros na zona urbana e rural. “Nós já estamos caminhando para a casa dos 8 mil membros no perímetro urbano e em algumas congregações da zona rural”, calculou.
VEREADORES DESTACAM HOMENAGEM
O vereador Professor Cori (PT) parabenizou a Igreja Assembleia de Deus pelo aniversário de 65 anos em Vitória da Conquista. “A Igreja Assembleia de Deus é a esperança de plantio fértil”, apontou o parlamentar. Cori destacou que a Igreja realiza trabalhos de atenção social e assegurou que esses projetos da Igreja podem contar com o apoio da Câmara. “Que Deus abençoe. Estamos a inteira disposição”, garantiu o parlamentar.

A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) reforçou seu respeito a todas as pessoas e religiões. Ela contou que parte da sua família é evangélica e agradeceu pelos ensinamentos que obteve. Na oportunidade, Nildma parabenizou a Assembleia de Deus pelo trabalho social oferecido a comunidade. 

O vereador Cícero Custódio (PSL) afirmou que é fruto da Assembleia de Deus, pois frequentou assiduamente a entidade quando criança. Ele frisou a importância dessa convivência para sua formação. Custódio reconheceu o trabalho social da entidade. Para ele, a Assembleia extrapola o campo religioso, atuando em causas sociais. 

O vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) reafirmou a importância do trabalho social prestado pela Assembleia de Deus e parabenizou Adinilson Pereira (PSB) pela realização da Sessão. “Vitória da Conquista precisa de muitas orações”, disse. 

Comments