RELIGIÃO - Sessão Especial na Câmara homenageia Assembleia de Deus pelos 65 anos em Conquista

Imagem SESSÃO ESPECIAL: Vereadores parabenizam Assembleia de Deus pelos seus 65 anos em Conquista
A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou nesta quarta-feira (5), uma sessão especial em comemoração aos 65 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória da Conquista. A homenagem foi solicitada pelo vereador Adinilson Pereira (PSB). 


VÍDEORREPORTAGEM


Imagem SESSÃO ESPECIAL: Câmara festeja 65 anos da Assembleia de Deus em Conquista

O Pastor presidente da Assembleia de Deus em Vitória da Conquista, Davi Boa Sorte, ressaltou que a manhã desta quarta-feira foi um momento de gratidão para os membros da Assembleia de Deus. “Essa manhã é de gratidão a Deus pelos 65 anos da Assembleia de Deus na cidade de Vitória da Conquista”, destacou.
O pastor lembrou que a igreja foi fundada em Vitória da Conquista graças a iniciativa de uma mulher. “A nossa igreja em Conquista foi fundada por uma mulher, Adelina. Nós louvamos a Deus pela vida da missionária, a nossa querida irmã Adelina”, recordou ele. 
Boa sorte apontou que atualmente a Assembleia de Deus já conta com cerca de 8 mil membros na zona urbana e rural. “Nós já estamos caminhando para a casa dos 8 mil membros no perímetro urbano e em algumas congregações da zona rural”, calculou.
VEREADORES DESTACAM HOMENAGEM
O vereador Professor Cori (PT) parabenizou a Igreja Assembleia de Deus pelo aniversário de 65 anos em Vitória da Conquista. “A Igreja Assembleia de Deus é a esperança de plantio fértil”, apontou o parlamentar. Cori destacou que a Igreja realiza trabalhos de atenção social e assegurou que esses projetos da Igreja podem contar com o apoio da Câmara. “Que Deus abençoe. Estamos a inteira disposição”, garantiu o parlamentar.

A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) reforçou seu respeito a todas as pessoas e religiões. Ela contou que parte da sua família é evangélica e agradeceu pelos ensinamentos que obteve. Na oportunidade, Nildma parabenizou a Assembleia de Deus pelo trabalho social oferecido a comunidade. 

O vereador Cícero Custódio (PSL) afirmou que é fruto da Assembleia de Deus, pois frequentou assiduamente a entidade quando criança. Ele frisou a importância dessa convivência para sua formação. Custódio reconheceu o trabalho social da entidade. Para ele, a Assembleia extrapola o campo religioso, atuando em causas sociais. 

O vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) reafirmou a importância do trabalho social prestado pela Assembleia de Deus e parabenizou Adinilson Pereira (PSB) pela realização da Sessão. “Vitória da Conquista precisa de muitas orações”, disse. 

Um comentário:

  1. Parabéns a ADEVIC-Assembléia de Deus, todo seu ministério na pessoa do seu Presidente Pastor Davi Oliveira Boa Sorte e membros.
    Uma Igreja séria e missionária que tem ido além das paredes do templo, desempenhando seu papel espiritual e social que também é um dos seus principais papéis.
    Merecida homenagem.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments