SUDOESTE 24 HORAS | Resumo das principais notícias de Conquista e região nas últimas horas


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
MORADORA DE INHOBIM – Simone Santos (imagem acima), moradora do distrito de Inhobim, é uma das cinco vítimas do grave acidente ocorrido nas primeiras horas de domingo (16), próximo a um posto de combustíveis em Conquista. Ela e ouras duas pessoas aguardavam o sinal abrir quando dois carros se envolveram numa colisão. Os dois condutores também ficaram feridos. De acordo com amigos, Simone ainda está em estado grave. Clique aqui e veja o vídeo do acidente.

BALEADO NO CARRO – Ainda não foi divulgado o estado de saúde de ←Ítalo Oliveira, que na noite dessa segunda-feira (17), recebeu pelo menos 10 tiros enquanto dirigia na Avenida Santos Dumont, em Vitória da Conquista. Segundo testemunhas, o veículo de Ítalo foi perseguido por dois homens numa moto. Ele foi atingido no abdômen e na virilha. A vítima perdeu o controle da direção e só parou ao bater num poste de sinalização.



LUTO NA SEGURANÇA – O assassinato do vigilante Aelson Oliveira Santos, vítima de um ataque na noite de dessa segunda-feira, próximo ao município de Boa Nova, Sudoeste baiano, enlutou toda categoria de segurança. Ele foi atacado por bandidos fortemente armados durante um assalto a um carro-forte da Prosegur, empresa onde trabalhava. Um colega de Aelson ficou ferido na ação.

BÁRBARIE EM BRUMADO – Dois homens encapuzados invadiram uma residência, próximo à Rua Virgílio Ataíde, no Bairro Mercado, em Brumado, e mataram uma moradora. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas disseram à polícia que os assassinos de capuz branco bateram à porta e a mulher, identificada apenas como Terezinha, abriu e já foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. A polícia apura se há alguma ligação com a morte do entregador de pizza que ocorreu mais cedo, na mesma noite dessa segunda-feira (17), uma vez que os autores dos dois casos foram vistos com capuz branco cobrindo os rostos e estavam a bordo de uma motocicleta. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o alvo seria o filho da vítima, porém, na ausência do mesmo, os bandidos tiraram a vida da mãe.

Tanhaçu: Mulher é presa com 400 kg de drogas dentro de ônibus APREENSÃO EM TANHAÇU Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) lotada no posto rodoviário do distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, Sudoeste baiano, interceptou um ônibus na BA-026. No veículo, foram encontradas seis malas com 400 kg de drogas, dentre as quais pasta de cocaína e maconha prensada. Uma mulher de 27 anos assumiu transportar os produtos. A polícia apura a origem e destino das drogas.

CRIME AMBIENTAL EM GUANAMBI - Uma equipe do Instituto de Meio Ambiente e Recursos
Hídricos (Inema), com o apoio da Companhia Independente de Policiamento e Proteção Ambiental (CIPA), apresentaram na noite de segunda-feira (17), na Delegacia Territorial de Guanambi o caminhão VW branco de placa JTG-0309, licenciado em Prata/MG. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a apreensão ocorreu na BR-122, no referido município. Segundo a polícia, o veículo estava com carga irregular, conforme o constante no Documento de Origem Florestal (DOF), que permitia o transporte de madeira espécie Sabiá, porém no caminhão havia a espécie Aroeira, carga esta com 12m³, sendo que o transporte desta carga deveria ser feito em outro veículo de placa JJB0757 – Prata/MG, constando o número do documento fiscal. Além disso, o condutor do veículo, Deuslírio Alves, apresentou CNH “C”, incompatível para o transporte. Todo o material foi apreendido e ficou a disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments