SUDOESTE | POLÍCIA CIVIL PRENDE BACHAREL EM DIREITO QUE AMEAÇAVA ADVOGADO

Numa ação de Policiais Civis da 21a Coorpin, coordenada pelos DPCs Roberto Júnior e Éder Nogueira, a Polícia Civil após ser instada pela OAB-BA subseção Itapetinga noticiando que o advogado Robson Oliveira Lacerda estaria sendo ameaçado de pelo Bacharel em Direito Tayliton Oliveira Vieira (imagem abaixo).


A imagem pode conter: 1 pessoa
O fato aconteceu na cidade de Itarantim. Foi representado pela busca e apreensão na residência do autor, sendo expedido mandado de busca pelo Juiz de Direito de Itarantim e durante o cumprimento foi encontrado no interior do veículo do autor um revólver Taurus, calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos e na sua residência uma espingarda marca Bereta, calibre .28 e seis munições intactas.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido até a DT de Itarantim para as providências legais. A defesa do bacharel ainda não se manifestou sobre a prisão.

Fonte: DPC Roberto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments