TAMBÉM AGIAM EM CONQUISTA (EXCLUSIVO) | Divulgadas imagens dos presos em Potiraguá; eles davam cobertura a ladrões de carga



O Sudoeste Digital obteve imagens dos homens presos pela Polícia Militar de Potiraguá, sob comando do sargento Fábio Moreira, momentos após trafegarem pela rodovia dando cobertura a ladrões de carga. Eles faziam escolta de um cavalinho de carreta, cuja carroceria transportava farelo de milho.


O veículo foi tomado em assalto na cidade baiana de Salinas da Margarida. Depois de abandonar a carroceria em um matagal, os bandidos seguiram com o veículo. Enquanto um dirigia o caminhão, os outros dois faziam a escolta de um bitrem. 

Também foram apreendidos um carro, modelo Corolla, na cor azul, e cinco aparelhos celulares. Ao passarem pela cidade de Potiraguá, Gilvan Silva dos Santos, 28 anos, Valdenilton Amario da Silva, 32, e Sairon Santos Guimarães, 25 foram surpreendidos numa barreira policial.  Todos tem passagem pela polícia por roubo, no ano de 2015, em Vitória da Conquista.

Durante as abordagens, os policiais militares encontraram R$9 mil em dinheiro e acionaram a Polícia Civil. Com a chegada dos investigadores, eles confessaram o assalto a um caminhoneiro, sendo encaminhados logo em seguida para a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado. 





BOLETIM OFICIAL DA PM

​POLÍCIA MILITAR DA BAHIA​
CPRSO / 8ª CIPM / ITAPETINGA
5° Pel / DPM ITARANTIM
Serviço do dia 26/09/2018 para o dia 27/09/2018
Horário: 17:20

-Tipo de Ocorrência. 

SUSPEITOS DE ROUBAREM UMA CARRETA.

-Dados:

-Autores

-Nome: Gilvan Silva dos Santos 
Nascimento: 01/01/1990
Endereço: Rua Laranjeira bairro Laranjeira, Teófilo Otoni MG.

-Nome: Valdenilton Amarino da Silva 
Nascimento: 20/05/1986
Endereço: Rua Laranjeira bairro Laranjeira , Teófilo Otoni MG. 

-Nome: Sairon Santos Guimarães 
Nascimento: 31/08/1993
Endereço: Rua B loteamento Mariana casa 2 bairro Boa Vista, Vitória da conquista Bahia

-Relatório 

Informo a vs° que após ser solicitado pela guarnição de Potiraguá, deslocamos até a cidade, onde o SGT PM Jobson me informou que já havia interceptado o veículo abaixo citado, que de imediato chegamos junto ajudando na abordagem, onde foi apreendido os conduzidos e o material abaixo citado e apresentado a autoridade competente. 

-Matérias apreendido 

-Dinheiro 9.097 Em espécie 
-Relógio 01 Technos preto 
-Celulares 02 Samsung smartphone 
-Celulares 03 sendo 01 smartphone e 02 celulares simples. 
-Veicular 01 Toyota Corolla de cor Azul, placa policial JGZ 3895 município Correntina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments