VANZEIROS CERCADOS | Operação combate transporte clandestino em Conquista

Imagem Redes sociais
Uma operação deflagrada pela Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Conquista (Semob), com apoio das polícia militar e rodoviária federal, apreendeu duas vans utilizadas no transporte clandestino de passageiros na cidade. Segundo a Prefeitura, 28 veículos foram fiscalizados.

A operação ocorre no mesmo dia da postagem de editorial do Sudoeste Digital, nesta segunda-feira (17), alertando para os riscos dos clandestinos e da iminência do aumento de passagem por causa da atuação dos vanzeiros ilegais. LEIA O EDITORIAL CLICANDO AQUI.

EDITORIAL RELACIONADO
TRANSPORTE PÚBLICO | PASSAGEIROS EXPERIMENTAM E ATESTAM QUE CLANDESTINOS NÃO SÃO A MELHOR OPÇÃO

Segundo dados obtidos por meio do Conselho de Segurança (Conseg), mais de 600 veículos, entre vans e carros de passeio, atuam nessa atividade ilícita. Alguns com veículos cloandos e com restrição de furto/roubo.

Além dos policiais, as apreensões são feitas com auxílio de agentes do Sistema Municipal de Transporte (Simtrans).

Os trabalhos de fiscalização estão por toda a cidade, a exemplo das apreensões na Avenida Bartolomeu de Gusmão, uma das mais movimentadas de Conquista. Não há prazo para a operação ser encerrada. A Prefeitura ainda não informou números da ação, iniciada hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments