VEREADOR NOVO EM CONQUISTA | Dida assume em lugar de Rodrigo Moreira; posse será na próxima semana


SUDOESTE DIGITAL - O presidente da Câmara Municipal, Hermínio Oliveira (PPS), vai empossar o suplente de vereador Moisés da Silva Santos, o Dida do Vila América (PP), na próxima quarta-feira (26), na Sessão ordinária da Casa. A cadeira legislativa ficou vaga após afastamento do vereador Rodrigo Moreira, mesmo partido de Dida, durante operação Condottieri, da Polícia Federal (PF).
A posse do novo vereador foi concedida após decisão liminar, da 1ª Vara de Fazenda Pública da Comarca de Vitória da Conquista. Dida Santos (Dida do Vila América), concorreu pelo mesmo partido de Rodrigo e obteve 764 votos. O advogado Lucas Dias acompanhou todo o processo a favor de Dida, que está na imagem, ao lado direito, com o futuro vereador. SAIBA TUDO SOBRE O CASO CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments