(Vídeo) DAVI SALOMÃO "DESAFIA" HERZEM | Fiscais da Prefeitura invadem comitê e intimidam mulheres que trabalham na campanha de Salomão



Um vídeo com duração de três minutos (VEJA ACIMA), postado pelo vereador Davi Salomão (PRTB), candidato a deputado federal, está dando o que falar nas redes sociais. Visivelmente nervoso, o parlamentar explica o motivo da sua fala, dizendo que fiscais da Prefeitura estiveram em seu comitê e intimidaram as meninas que trabalham em sua campanha. O motivo alegado para a fiscalização teria sido o volume do som.
REPORTAGEM RELACIONADA
ÁUDIO-BOMBA | Salomão aciona polícia contra Prefeitura e se distancia de Herzem 

"São valentes para ambulantes e para mulheres. Eu vou esperar o prefeito (Herzem Gusmão - MDB) e vocês. Retire sua trupe daqui. Passa longe daqui porque eu estou amparado pela legislação eleitoral e vocês nem sabem o que é isso", disparou.

Salomão, que integra a bancada da situação na Câmara, prometeu retirar apoio ao prefeito caso mercadorias de ambulantes, apreendidas esta semana por fiscais, não fossem devolvidas.

Até o momento nenhum produto retornou aos ambulantes. A Prefeitura não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments