VÍDEORREPORTAGEM | Dida assume vaga de Rodrigo e mantém foco em projetos sociais; posse ocorreu nesta quarta (26)

Imagens: Ag. Sudoeste Digital/26.09.18
Durante a sessão especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), na manhã desta quarta-feira, 26, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Hermínio Oliveira Neto (PPS), deu posse a Moisés da Silva Santos, conhecido como Dida (PP), no cargo de vereador. O suplente assumiu a vaga de Rodrigo Moreira (PP), afastado este ano por determinação da Justiça Eleitoral por ocasião da Operação Condottieri, da Polícia Federal.

O novo parlamentar é natural de Vitória da Conquista, casado, tem 54 anos de idade, compôs a Coligação “A Mudança que o Povo Quer (PP/PSD)” e obteve, segundo o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE – BA), 764 votos junto ao eleitorado conquistense nas Eleições Municipais de 2016.


Após ser empossado, Dida relembrou o seu histórico de militância. “Sou um líder comunitário, trabalho em projetos sociais há mais de 20 anos. Se eu estou aqui hoje é porque Deus tem um plano na minha vida”, disse ele. “Serei o mesmo Dida de sempre”, completou o novo parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments