ACIDENTE | Vereadora Lúcia Rocha e assessores ficam feridos em acidente no Capinal

Imagem: Rodrigo Ferraz/Blog do Rodrigo Ferraz
Um acidente veicular deixou ferida a vereadora conquistense Maria Lúcia Rocha Santos, 63 anos, (DEM), candidata a deputada estadual pelo mesmo partido. De acordo com pessoas ligadas à campanha da parlamentar, o carro em que ela estava, juntamente com assessores, ficou desgovernado após o condutor perder o controle da direção numa estrada do povoado Capinal, zona rural do município. O veículo VW, modelo Voyage, capotou três vezes.
Imagem:Redes sociais/Regi Zap
A vereadora foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula (Santa Casa), onde permanece internada, e outras três vítimas, sem informações nominais, foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conquista, e depois ao Hospital São Vicente. Apesar do susto, com avarias no veículo, todos passam bem e estão conscientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments