CASA DO JULGAMENTO | "Maria da Penha" é tema do evento, realizado pela Igreja Batista Peniel


Com o tema "Maria da Penha", a Igreja Batista Peniel apresenta a "Casa do Julgamento", evento realizado de 1º a 10 de novembro, na Rua Olavo Bilac, 94, sede da entidade. O ingresso para cada dia de apresentação pode ser adquirido mediante a entrega de um quilo de alimento e mais R$7,00.
De acordo com o site oficial, Casa do Julgamento é uma apresentação teatral interativa que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e as consequências dessas escolhas nesta vida e na eternidade.

"Mas Casa do Julgamento é bem mais do que isso. Nem uma outra ferramenta tem se mostrado tão eficaz em apresentar às pessoas uma oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo", revela o texto do site.

"Em mais de 20 anos de história Casa do Julgamento tem estabelecido um impressionante registro como uma das mais eficazes ferramentas de evangelização para alcançar aqueles que têm certa resistência de virem a um culto tradicional ou eventos evangelístico".

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Desde seu inicio em 1983 um número estimado de 3.9 milhões de pessoas já assistiram a uma apresentação de Casa do Julgamento e 390 mil tomaram, pela primeira vez, a decisão de seguir a Jesus.

"Além disso, Casa do Julgamento tem um incrível impacto sobre as igrejas e organizações que escolhem, em parceria conosco, montarem Casa do Julgamento em sua cidade. Essas igrejas e organizações estão continuamente relatando que a montagem de Casa do Julgamento unifica as pessoas, trás foco e enriquece a vida de oração, também fortalece o compromisso de alcançar os sem igreja em sua comunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments