CONQUISTA | Motoqueiro executado a tiros no Bairro Brasil


Um homem identificado como Luiz Sandro Pinto Silva, de idade não informada, foi executado a tiros na rua Itapetinga no bairro Brasil, no local do crime ninguém - próximo ao Point da Feijoada - quis testemunhar como aconteceu, a polícia recebeu informações do disparo de arma de fogo na localidade, onde foi constatado a veracidade. 

Próximo ao corpo se encontrava a sua moto modelo CG Titan de cor preta, uma equipe da DTE já se encontra no local dando início às Investigações. Próximo ao corpo foi encontrada substância análoga a cocaína. As informações integrais são do Blog do Léo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments