CONQUISTA | Polícia Civil procura traficante e homicida após operação que resultou na prisão de transexuais

Após tentar capturar um perigoso traficante e homicida, a Polícia Civil de Conquista acabou prendendo dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncia de que o homicida e traficante MOISÉS DE JESUS MATOS, o ‘MÓ’, estaria em uma residência do bairro São Vicente, na qual haveria a comercialização de drogas ilícitas, uma equipe da Delegacia de Homicídios se deslocou ao local e encontrou dois indivíduos, sendo apreendidas 80 ‘pedras de crack’ na residência.
Estavam no local as pessoas de ⇦FRANCISCO JOSE DE SOUZA SANTOS, nome social LUANA (42 anos), e RAPHAELA SOUZA ⇩ (32 anos), sendo presas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar ‘MÓ’ e outros envolvidos com LUANA e RAPHAELA. A Polícia Civil solicita  à população Conquistense e das cidades circunvizinhas que denunciem a localização de ‘MÓ’, através do número 77-3425-8380.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments