ESPAÇO DO LEITOR | Morador mostra destruição de rua pela força da água: "prefeito prometeu asfalto"


Um vídeo que circula nas redes sociais e que chegou à redação do Sudoeste Digital/TV Conquista mostra afora da água da chuva destruindo uma rua de terra no Bairro Comveima, em Vitória da Conquista.

Segundo o autor das imagens, após as chuvas desse domingo, o que restou foram crateras na rua 28, impossibilitando o tráfego de veículos e limitando a mobilidade dos moradores. Ele conta que já houve promessa de asfalto há alguns meses, mas que nada foi feito.

A vereadora Nildma Ribeiro (PC do B), que também teve acesso ao vídeo, reforçou, dizendo que foram autorizados recursos, na ordem de R$45 milhões, para obras de infraestrutura na cidade, especialmente na zona oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments