FAREJADOR | Zeus auxiliou na apreensão de duas toneladas de maconha; suspeito de ser o dono da droga foi baleado



Um homem suspeito de ser o responsável por quase 2 toneladas de maconha prensada apreendida em Cândido Sales, sudoeste da Bahia, foi baleado numa perseguição policial na mesma cidade. De acordo com informações da SSP, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi socorrido, medicado e está custodiado no hospital. o cão farejador Zeus (na imagem) ajudou a localizar a droga, escondida numa carga de bobinas, em um caminhão. SAIBA MAIS

Resultado de imagem para Na ação, o cão farejador Zeus, da raça Pastor Malinois, da Companhia Independente de Polícia Especializada, ajudou a localizar 1,8 toneladas de maconha prensada.
Aproximadamente 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na cidade de Cândido Sales, na Bahia, na noite dessa terça-feira (9). Parte do material foi encontrado em um caminhão, durante abordagem policial, e também em um carro de luxo dentro de um galpão na região. Duas pessoas foram presas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após informações de um possível transporte de entorpecentes, equipes das polícias Federal e Militar montaram um bloqueio na BR-116 e abordaram um caminhão que transportava bobinas de papel.

Na ação, o cão farejador Zeus, da raça Pastor Malinois, da Companhia Independente de Polícia Especializada, ajudou a localizar 1,8 tonelada de maconha prensada.

O caminhoneiro, que foi detido em flagrante, informou que pegou a droga no Paraná e que o destino final seria Salvador. Nesse momento, ele ainda contou aos policias sobre um local usado para armazenar entorpecentes, em Cândido Sales.

No galpão foram encontrados 440 kg de maconha e um veículo de luxo com mais 60 kg da mesma droga. Um homem conseguiu fugir pelo matagal quando os policias chegaram ao local.

Além do motorista, uma mulher que estava no galpão também foi presa em flagrante. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, assim como os veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments