FUTEBOL | Itapetinga vence fora e mantém favoritismo no Intermunicipal; seleção busca o tri


A seleção de Itapetinga segue firme na caminhada rumo ao tricampeonato Intermunicipal de Futebol. Depois de despachar a seleção de Ibicaraí com duas goleadas por 0 x 4 e 8 x 0, Itapetinga voltou a campo e derrotou Retirolândia fora de casa, por 1 x 0, um placar bem menor, mas o suficiente para manter a vantagem no jogo de volta, no próximo domingo, 4.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Após a disputa da 11ª rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, no último sábado (27), com os jogos de ida das oitavas de final, mudanças ocorreram na classificação geral da competição estadual. Com a vitória sobre Retirolândia, por 1 a 0, por exemplo, Itapetinga chegou a 26 pontos e tirou a quarta colocação de Santo Amaro, que empatou com Jaguaquara, por 2 a 2.

Ubaitaba venceu Eunápolis, de virada, por 2 a 1, e pulou da nona para a sexta colocação, agora com 22 pontos. Santo Antônio de Jesus, que estava em 10º lugar, derrotou Conceição do Coité, por 1 a 0, e ganhou duas posições, ocupando a oitava colocação, com 21 pontos. Após a vitória sobre Itambé, por 1 a 0, o mesmo ocorreu com Itororó, que saiu do 11º para o 9º lugar, com 21 pontos.

Dona da melhor campanha até o momento, no Intermunicipal 2018, ao empatar com Canudos por 0 a 0, Euclides da Cunha foi a 29 pontos, mas viu a segunda colocada Itamaraju, que venceu Brumado por 4 a 2, encostar bastante com 28.

ARTILHEIRO – O atacante euclidense Pim continua tranquilo na liderança da artilharia da competição estadual, com 13 pontos. Ganso, de Itapé, vem em segundo lugar, com 10 gols, mas sua seleção já deu adeus ao Intermunicipal. Autor de um dos gols de Itamaraju, Naian agora está com 7, e vai brigar pelo posto de artilheiro do Intermunicipal.

Confira os resultados e artilheiros dos oito jogos do último sábado:

Santo Antônio de Jesus 1x0 Conceição do Coité – Eyde; Retirolândia 0x1 Itapetinga – Catingueiro; Valente 0x1 Cachoeira – Igão; Itororó 1x0 Itambé – Luan; Ubaitaba 2x1 Eunápolis – Alex (contra) e Jocimar/Luquinhas; Jaguaquara 2x2 Santo Amaro – Dado Baiano (2); Iltinho (2); Brumado 2x4 Itamaraju (Léo Brumado e Zé Márcio/Kaká (2), Robinho e Naian; e Canudos 0x0 Euclides da Cunha.

Imagens: Site Ubaitaba.com e Itamaraju Sports / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments