INTERMUNICIPAL 2018 | Itapetinga "massacra" Ibicaraí por 8 x 0 e avança na competição


O final do ano se aproxima e o Intermunicipal está cada vez mais afunilado. Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título. Destaque pata Itapetinga, que depois de vencer Ibicaraí por 4 x 0 na casa do adversário, aplicou uma goleada em dobro, eliminando o oponente por 8 x 0.



Nesse domingo (21) foram conhecidas as classificadas para as oitavas de final. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis.

Em Jaguaquara, após empate sem gols com Santa Bárbara, a dona da casa foi mais eficiente nas penalidades e venceu por 4 a 1. Também nos pênaltis e após empates de 0 a 0 no tempo regulamentar, Ubaitaba e Itambé eliminaram Vitória da Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente.

Já Valente foi a única visitante a vencer nas penalidades. Após o empate sem gols nos 90 minutos, 5 a 3 sobre Itajuípe.

A rodada teve, também, espaço para as goleadas. Em casa, Itapetinga bateu Ibicaraí por 8 a 0. Eunápolis, também diante da sua torcida, venceu Canavieiras por 4 a 0. Por sua vez, Euclides da Cunha fez 3 a 0 em João Dourado.

Já Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus avançaram com empates, após vencerem os jogos de ida; e Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité se classificaram com triunfos apertados. A única seleção a avançar com derrota foi Brumado, que perdeu para Uruçuca por 3 a 2, mas havia vencido a partida de ida por 3 a 0.

Para as oitavas de final, os confrontos ficaram assim definidos: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com melhores campanha, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve as datas e locais dos duelos.

Clique aqui e confira a classificação final da 3ª fase
 
Imagens: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte (1) e site euclidesdacunha.com (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments