LIDERANÇA | Jacaré reúne multidão na Urbis VI em bate-papo com Waldenor e Zé Raimundo

Eles foram chegando aos poucos, vindos de todas as partes da cidade, mas principalmente da Urbis VI e adjacências e logo uma multidão se formou na Avenida Central do bairro para receber a dupla Waldenor e Zé Raimundo (PT). O convite foi feito pelo vereador Fernando Jacaré (do mesmo partido), que reforçou a sua liderança ao reunir uma diversidade de pessoas, entre personalidades e gente do povo, na noite dessa sexta-feira (5).


Waldenor e Zé Raimundo, candidatos à reeleição à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, respectivamente, foram antecedidos pelos ex-vereadores Alexandre Pereira e Florisvaldo Bittencourt, diretores de associações, líderes comunitários e apoiadores políticos. A apresentação do encontro foi feito pelo radialista Maciel Júnior.

Coube ao anfitrião, Fernando Jacaré fazer uma explanação sobre o encontro e saudar um a um cada personagem local que foi prestigiar o evento. Tanto Waldenor, quanto Zé Raimundo reforçaram a importância de se votar no projeto que "transformaram o País com mudanças sociais em todas as esferas, mais notadamente na educação, saúde e geração de emprego e renda".

VEJA A GALERIA DE IMAGENS


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments