MUDANÇA | Apoiadores de Bolsonaro limpam sujeira após festa da vitória

Um grupo de eleitores e apoiadores de Jair Bolsonaro, eleito presidente do Brasil nesse domingo, 28, limpou calçadas e ruas após a comemoração da vitória. O fato aconteceu em Cascavel, Paraná e foi registrado em vídeo. Publicado nessa segunda-feira, com o título "Começou a mudança após Jair Bolsonaro tornar presidente", o vídeo de 43 segundos já alcançou quase 68 mil visualizações e mais de 2 mil comentários.


O gesto foi imitado em ouras cidades, a exemplo de Vitória da Conquista, onde s postaram imagens de grupos fazendo a limpeza ao longo da Avenida Olívia Flores, ponto de concentração de apoiadores e eleitores. As imagens estão em grupos de whatsapp e nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments