MUDANÇAS NO TRÂNSITO | Avenida Salgado Filho (Rua das Motos) será mão única; veja as outras alterações em Conquista

Imagem: Google maps

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), anuncia duas alterações no trânsito da cidade. A Avenida Salgado Filho (mais conhecida como Rua das Motos, pela grande variedade de lojas voltadas a esse segmento), vai ficar sentido único do centro ao bairro.
Ela vai dar acesso direto a Avenida Alagoas nas imediações da Avenida Integração, saindo em frente ao semáforo que está entre essas duas importantes avenidas. O sentido contrário já acontece pela Avenida Maceió. Entretanto, agora vai pegar a Rua Laudionor Brasil que vai dar acesso às avenidas Fernando Spínola e Crescêncio Silveira.

Trata-se de continuação do binário das Avenidas Alagoas e Maceió. 

No bairro Recreio a Semob vai implantar mais um binário. A rua Crescêncio Lacerda será mão única, no sentido centro ao bairro. Essa é a via que dá acesso a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

O sentido contrário será através da rua paralela, Leonídio Oliveira, ligando o bairro ao centro. Ambas as avenidas terão estacionamento de um lado com proibição de estacionamento do lado oposto. Essas intervenções tem objetivo de proporcionar mais mobilidade e fluidez no trânsito do bairro Recreio, dando aos condutores outras alternativas de acesso. (As informações são da Secom/PMVC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments