NOTÍCIAS DO MANDATO | Cori pede reunião com o Poder Executivo para resolver falta d’água na Zona Rural

Imagem Cori pede reunião com o Poder Executivo para resolver falta d’água na Zona Rural
O vereador Professor Cori (PT) pediu que uma reunião com o Poder Executivo seja realizada com o objetivo de encontrar uma solução para a falta d’água em várias comunidades da zona rural do município. A solicitação foi feita na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista de setembro, dia 28.
De acordo com o parlamentar o atual modelo de gestão do abastecimento hídrico da zona rural dificulta o atendimento da população. Cori apontou ser um equívoco a contratação de carros-pipa por quilômetro rodado e defendeu que o serviço seja prestado com veículos próprios, ação que, segundo ele, sendo proposta pelo Governo Municipal, contará com o apoio do Legislativo Municipal.
Dom Celso, exemplo de conduta - O parlamentar lamentou o falecimento do bispo Dom Celso José Pinto da Silva, que por 20 anos foi o terceiro bispo de Vitória da Conquista. Dom Celso tinha 84 anos e morreu em Teresina, no Piauí. “Dom Celso, um exemplo de conduta e pessoa humana”, disse Professor Cori.
O religioso foi responsável por importantes trabalhos sociais na arquidiocese de Vitória da Conquista.
Dom Celso foi bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro de 1978 a 1981, onde foi ordenado. Posteriormente atuou como bispo de Vitória da Conquista, de 1981 a 2001, e membro da Comissão Episcopal de Pastoral da CNBB. Em 2001 ele foi para Teresina, onde se tornou bispo emérito. (Ascom/CMVC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments