NOTÍCIAS DO MANDATO | Dida pede mais incentivo municipal ao esporte

Imagem Dida pede mais incentivo municipal ao esporte
Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 03, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Dida Santos (PP) cobrou que a prefeitura faça mais investimentos no esporte do município. Segundo ele, o campo de Inhobim precisa de um alambrado.
Dida conta que há muito tempo ele vem cobrando a construção de um alambrado para o campo de Inhobim. “Até hoje não fizeram nada. Isso é uma falta de respeito com o esporte. Uma obra que R$ 6 mil já resolvia”.

"Tem uma casa murada no fundo de umas da traves, sendo que mais de 50 bolas já caíram do outro lado, atingindo o imóvel e a dona da casa disse que só  devolve depois que for resolvido este problema do alambrado", acrescentou Dida ao Sudoeste Digital.

Ele solicitou que o líder do prefeito converse com o governo a fim de sensibiliza-lo sobre a necessidade de investimentos no esporte amador de Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments