NOTÍCIAS DO MANDATO | Dudé anuncia Prefeitura da Zona Oeste

Imagem Dudé anuncia Prefeitura da Zona Oeste
Na sessão dessa quarta, 17, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), Líder do Prefeito, informou que a partir de seis de novembro a gestão municipal terá a Prefeitura da Zona Oeste. O espaço funcionará no Centro Glauber Rocha. Segundo Dudé, o prefeito atenderá duas vezes por semana no local, que ainda ofertará serviços tributários, acesso a programas sociais como o Bolsa Família e outras ações das secretarias municipais. “Nós teremos ali a prefeitura da zona oeste de Vitória da Conquista”, disse. 

Para Dudé, a gestão “caminha a passos largos para melhorar a vida da pessoa”. Ele frisou que a política deve ser feita para melhorar a vida das pessoas. “Esse é o pensamento do governo”, falou. O Líder do Prefeito afirmou que o projeto deve ser motivo de comemoração para quem mora na zona oeste, bem como os vereadores que moram e representam a região.  

Canonização – Em sua fala, Dudé parabenizou a comunidade católica pela Festa de N. S. Aparecida, ocorrida no último 12 no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Ele ainda ressaltou a moção de aplauso nº 52, de sua autoria que congratula a Igreja Católica, pela canonização do Papa Paulo VI e Dom Óscar Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments