NOTÍCIAS DO MANDATO | “Nas urnas, Vitória da Conquista deu seu recado ao prefeito”, declarou Valdemir Dias

O vereador Valdemir Dias (PT) afirmou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (10), que o prefeito Herzem Gusmão saiu derrotado pelo resultado das eleições para deputados estaduais e federais. Na oportunidade, o vereador falou também dos projetos que estão em disputa pela presidência do Brasil.


Valdemir acredita que esse resultado reflete a insatisfação da população com o governo Herzem Gusmão. “Ele não conseguiu eleger nenhum candidato que apoiou. Não teve força política para isso”, disparou.

Em relação à disputa presidencial, o edil afirma que o projeto político do candidato do PSL representa o ódio, a perseguição de racismo e do fake news. Ele esclarece que a notícia da distribuição do kit gay nas escolas é uma mentira. “Isso era um projeto do Ministério de Saúde e nunca foi aprovado. Vamos pesquisar, ler a história do Brasil”, disse.

Valdemir falou ainda do discurso cristão que é usado por esse candidato. “Como as pessoas que são cristãs podem votar em um candidato que prega o ódio, o preconceito e a perseguição?”, indagou. “Um candidato que prega essas coisas não pode usar a bandeira de cristão não”, completou.

O vereador pede que a população compare os dois projetos presidenciáveis. “Precisamos decidir quais os rumos que queremos. Precisamos fazer essa grande reflexão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments