NOTÍCIAS DO MANDATO | Nildma critica descaso com desabastecimento de água na zona rural: "lamentável"

Imagem Nildma reclama da falta d’água em comunidades da zona rural: “É lamentável”
A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) reclamou da falta d’água em comunidades da zona rural do município. “É lamentável. Diariamente recebemos lideranças da zona rural solicitando carros-pipa para as comunidades”, disse a parlamentar. O discurso foi feito dia 28, durante a última sessão ordinária de setembro.

Nildma cobrou do prefeito Herzem Gusmão que garanta o abastecimento hídrico da população da zona rural. Segundo ela, falta compromisso ao Executivo Municipal. “O Poder Executivo tem que ter a responsabilidade de fomentar o abastecimento dessas comunidades. A falta de compromisso é muito grande”, disse ela.

Ela também destacou o aniversário de 55 anos da Federação dos Trabalhadores Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Bahia (Fetag).“Uma entidade que nos honra”, parabenizou ela.

Por fim, Nildma informou que no próximo dia 9 de outubro, uma terça-feira, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista irá realizar uma Audiência Pública em homenagem ao Dia do Surdo. Será às 19 horas. O evento é aberto à comunidade em geral. (Ascom/CMVC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments