NOTÍCIAS DO MANDATO | Nildma lamenta morte do Mestre Môa e defende: “Menos ódio e mais amor”


Na sessão ordinária desta quarta-feira (10) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) afirmou que a Bahia está de luto pela morte do Mestre Môa, capoeirista assassinado em Salvador num crime de ódio político.
Imagem Nildma lamenta morte do Mestre Môa e defende: “Menos ódio e mais amor”
Na oportunidade, ela agradeceu aos eleitores pela aprovação dos nomes dos deputados Alice Portuga (PCdoB)l e Fabrício Falcão (PCdoB), reeleitos no último domingo (7).

Ao falar do assassinato do Mestre Môa, Nildma defendeu que o respeito a escolha dos candidatos seja mantidos. “Menos ódio e mais amor”, clamou.

A vereadora destacou também a ampliação da bancada de mulheres no congresso federal. “Foram eleitas 77 mulheres. 51% a mais do que a eleição anterior. A nível estadual aumentamos 31%”, informou. Nildma espera que em 2020, a Câmara de Conquista também acompanhe esse avanço e tenha mais mulheres como representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments